RagnaOnnne - No universo ragnarok

Your description goes here

  • RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Popular Posts

Hello world!
Righteous Kill
Quisque sed felis

Popular Posts

Thumbnail Recent Post

Righteous Kill

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in ...

Quisque sed felis

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in ...

Etiam augue pede, molestie eget.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in ...

Hellgate is back

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit ...

Post with links

This is the web2feel wordpress theme demo site. You have come here from our home page. Explore the Theme preview and inorder to RETURN to the web2feel home page CLICK ...



A publicação no blog do RagnaOnnne foi autorizada pelo autor da história.



Mistérios De Midgard - Parte 2


A conspiração



Após a descoberta de Niflheim, o equilíbrio entre o Mundo das Trevas e Midgard foi arruinado, dessa forma, muitas criaturas desse reino sombrio acabaram por adentrar em nosso mundo procurando por um lugar para reinar longe dos olhos do Senhor das Trevas...
Mas essa história de "querer um reino" já é bem antiga... data de antes mesmo do equilíbrio ser rompido... data de uma história que está no coração de cada habitante da cidade de Morroc... a história de Thanatos & Morroc....

Como muitos sabem, Thanatos nasceu nos tempos que Glast Heim era a capital de Rune Midgard, viveu incontáveis batalhas, ficou conhecido em todo o Reino, mas por um erro, que custou a vida de um inocente, acabou sendo caçado por todos, mas desapareceu e foi dado como morto...
Meses após esse incidente Thanatos voltou aos olhos do povo, como o Salvador, aquele que venceu Morroc e Salvou o Mundo da Destruição de Morroc... mas o que poucos sabiam era que Thanatos, para vencer Morroc, condenou o mundo a um destino horrível...

Morroc era o filho mais poderoso do gigante Ymir, como um simples humano como Thanatos conseguiu vencer Morroc? E o que vencer o mais puro mal poderia trazer de horrível a Midgard?

Thanatos foi criado originalmente em Glast Heim, fazia parte da guarda que defendia a cidade dos ataques dos Elfos de Geffenia, e como todos os guardas, ele conhecia os mitos de Geffenia. Histórias sobre um reino sombrio, governado por um ser de extremo poder, conhecido apenas pelo nome de Senhor das Trevas. Essa criatura, segundo os elfos, tinha tanto poder que poderia fazer com que Midgard inteira, fosse mergulhada em trevas em poucos instantes. Mas ele não podia vir a Midgard fazer isso sozinho, precisava de ajuda, de um ser que desejasse Poder sem querer o Poder, já que a energia do Senhor das Trevas era quase todo utilizado para que seus Subordinados não fugissem de seu Reino e ameaçassem seus planos de dominar Midgard....

Quando Morroc conseguir escapar do Mundo das Trevas, com a ajuda de seus servos em Midgard que enviavam energia para ele através de sacrifícios, o plano do Senhor das Trevas estava comprometido... seu reino de desejo estava sendo dominado por outro. Então veio a "salvação"...
Thanatos sabia da existência do Senhor das Trevas, sabia que ele era o único que teria poder para conter Morroc e assim salvar Midgard e mais especificamente, o amor de Thanatos, Lucil.  Então Thanatos seguiu para o único lugar que ele sabia que poderia fazer contato com esse ser, na República de Schwartzwald, ao norte da cidade de Hugel, uma imensa torre, conhecida como Torre da Morte.



Thanatos reuniu seus mais fieis e melhores amigos para invadir essa torre e contatar o Senhor das Trevas para que ele pudesse impedir Morroc. Ao chegar no topo da Torre, Thanatos e seus amigos encontraram-na vazia, como seus outros andares... foi quando Thanatos ouviu uma voz..

"Você veio a Minha torre, invadiu Meus domínios, o que procura jovem Cavaleiro Arcano..."

Thanatos, assustado com a frieza da voz, clamou por seus amigos, mas ao olhar para trás, não viu ninguém, parecia que ele era o único naquele andar agora. Então disse:

- Onde vocês estão? Abandonaram-me quando mais preciso de vocês!

"Veja Thanatos, seus amigos não se importam com você, agora diga o que faz na Minha torre ou serei forçado a eliminá-lo"

- Então você deve ser o Senhor das Trevas, pois bem, eu Thanatos, invadi sua Torre para pedir-lhe um favor...

"E que tipo de favor você veio pedir?"

- Eu preciso de Poder para vencer Morroc

"Você vem a esta torre para pedir Poder para derrotar o filho de Ymir? Acha que será fácil conseguir isso?"

- Sei que não será fácil, mas tenho um motivo forte para dar a minha vida para conseguir esse poder...

"Espero que não seja a baboseira de precisar salvar Midgard..."

- Salvar Midgard é só a conseqüência de meu real desejo, eu quero salvar a vida daquela que amo, ela reside na cidade no deserto onde Morroc está, não posso deixá-la morrer...

"Hmm, Pois bem Thanatos, faremos o seguinte, você deverá vencer Quatro Soldados meus, se assim fizer, lhe concederei o Poder que tanto buscas, porém, assim que Morroc for derrotado você deverá vir novamente a essa Torre para que eu possa pegar minha parte do acordo..."

 - E qual seria a "sua parte"?

"Isso meu amigo, é um segredo, se eu lhe contar não haverá diversão..."

- Sei muito bem que precisa de uma alma para vir a esse mundo, não vou dar a minha para que destrua Midgard...

"Então sua alma é mais importante que a alma de sua amada Lucil?"

- ...............................

"O que foi Thanatos? Um gato comeu a sua língua?"

- Está bem, eu aceito suas condições, onde estão os seus soldados?

"Bem atrás de você..."

Assim que o Senhor das Trevas proferiu essas palavras, Thanatos se virou e viu 4 cavaleiros com armaduras feitas de ossos. Após uma árdua batalha Thanatos conseguiu vencer os cavaleiros...

- Eu venci seus Guerreiros, dê-me o Pode para vencer Morroc!

"Pegue essa Espada Negra, com ela você terá o Poder para vencer Morroc"

Thanatos olha para os lados e encontra a espada que o Senhor das Trevas mencionou, ela estava na mão de um Cadáver que ele não havia notado. Quando ele empunha a espada... Ele sente um imenso poder começar a circular por suas veias e quando finalmente o êxtase do poder termina, ele se vê no deserto... Diante do Exército de Morroc...


Após alguns minutos abrindo caminho perante o exército de Morroc, Thanatos finalmente encontrou o Grande Demônio.



- Morroc, estou aqui para desafiá-lo!



- Seu mortal insignificante, que chance você tem? Eu sou Morroc, o Senhor das Trevas e futuro Imperador de Midgard... E você não é NADA!!!



- Para a sua informação, meu nome é Thanatos e estou longe de ser um "nada" como você vai comprovar!



-Acha mesmo que um Mortal como você vai ter alguma chance contra mim? O Futuro Imperador de Midgard e Senhor das Trevas...




- Imperador? Você? Talvez você seja o Imperador dos Fracos e Senhor dos Idiotas, pois esses títulos pertencem a outras pessoas...



- COMO VOCÊ OUSA!!!




-Morroc, Cale-se e LUTE!!!




Assim começou a luta entre os dois a luta partiu o céu e tingiu o solo de vermelho. O embate era tão brutal que até mesmo o calor que havia nas areias fugiu para nunca mais voltar. E então Thanatos cravou sua espada no rosto de Morroc, derrotando o gigante e mandando-o novamente ao Mundo das Trevas...



E como havia sido combinado, Thanatos estava voltando a Torre da Morte para cumprir a parte final do acordo. Ao chegar na torre, thanatos ficou horrorizado com o que encontrou... os corpos daqueles que deviam ser os soldados do Senhor das Trevas, agora se mostravam os corpos de seus amigos que ele pensou que haviam o abandonado, então Thanatos gritou:



- SENHOR DAS TREVAS!!! COMO OUSOU ME ENGANAR????



"Eu enganá-lo? Jamais jovem Thanatos, você aceitou lutar contra meus soldados e agora diz que eu enganei você?"




- ELES NÃO ERAM SEUS SOLDADOS, ELES ERAM MEUS AMIGOS!!!



"Acalme-se Thanatos, tudo que há em Midgard me pertence, portanto eles assim como você são meus soldados..."




- Seu Maldito, eu vou matar você!!!!!



Nessa hora, Thanatos empunhou a espada negra e avançou contra a massa de escuridão que representava o Senhor das Trevas, quando de repente ele parou, ergueu-se no ar e começou a gritar:



-AAAAAAAAAAARRRRGGGGGHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!

"Você realmente achou que eu seria derrotado por você? Eu lhe dei o Poder, eu controlo seu poder... agora Você ficará confinado nessa Torre até que eu deseje que você saia dela... e eu vou fazer com que Midgard entre em Trevas lentamente... não serei tão imprudente quanto o tolo do Morroc..."




-Quer dizer que você me usou para se libertar? - Disse Thanatos com a pouca força que lhe restava.



"Eu não posso ser liberto completamente enquanto existirem pessoas boas nesse mundo, mas isso é o suficiente para começar meu plano... Ah, antes que eu me esqueça... sua doce Lucil... era uma serva de Morroc... MUAHAHAHAHAHA..."
 


- NÃO PODE SER, ELA NUNCA....



"Thanatos, agonize no alto dessa Torre com a suas últimas memórias... as memórias de quando matou seus amigos por alguém que nunca se importou com você..."
 



Ao proferir essas palavras, o Senhor das Trevas desapareceu e Thanatos recebeu a armadura de osso do cadáver do qual ele tirou a espada...

Seus amigos tornaram-se memórias de todo o sofrimento de Thanatos, que ficou preso no topo da torre pelo resto da eternidade, até que um dia seja liberto de sua Maldição ou que o Senhor das Trevas seja completamente destruído...





Após isso só se sabe que o Senhor das Trevas foi para a Capital do Reino, começar seu plano para mergulhar Midgard em escuridão...

Continua...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

#-Créditos-#
Fanfic escrita por *~Pisces~*

A publicação ou cópia desta fanfic é proibida. Caso seja utilizada sem autorização em outro local, estará sujeito a processo por plágio. Contato do autor: kenryu_@hotmail.com

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostou do blog? então nos siga também no Twitter - Youtube - Facebook

Leave a Reply