RagnaOnnne - No universo ragnarok

Your description goes here

  • RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Popular Posts

Hello world!
Righteous Kill
Quisque sed felis

Popular Posts

Thumbnail Recent Post

Righteous Kill

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in ...

Quisque sed felis

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in ...

Etiam augue pede, molestie eget.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in ...

Hellgate is back

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit ...

Post with links

This is the web2feel wordpress theme demo site. You have come here from our home page. Explore the Theme preview and inorder to RETURN to the web2feel home page CLICK ...



A publicação no blog do RagnaOnnne foi autorizada pelo autor da história.


Mistérios De Midgard - Parte V
Revelações


            Por algum tempo, eu Luiz Pisces Frontier vim até vocês trazendo relatos sobre Midgard, porém no exato momento estou sendo caçado pelo Reino de Rune Midgard e pela República de Schwartzwald pelos crimes de:

1 Quebra de sigilo sagrado 
2 Insubordinação 
3 Desacato as Normas Arcanas 
4 Depreciação histórica 
5 Manifestações contra a Política...



Acusações graves contra a minha pessoa, porém tudo isso é culpa de um único homem... Albert Mondego... meu professor... Eu pensei que poderia confiar nele, mas sinto dizer que novamente ele me traiu. Vou contar a vocês uma ultima história, não sei se terei tempo de terminar de escrever, pois já posso sentir os Cavaleiros chegando...

                Como vocês sabem me chamo Luiz Pisces Frontier, não tenho informações precisas de onde eu nasci ao menos quem eram meus pais... só posso contar o que sei:

                Há cerca de 20 anos, uma criança foi encontrada aos arredores de Geffen, completamente ferida com um documento que dizia "Luiz Pisces Frontier", essa criança foi acolhida por um Arquimago chamado Albert Mondego. Os motivos para essa adoção são desconhecidos, mas Mondego começou a treinar Pisces e o matriculou na Academia de Magia de Geffen, aos 12 anos Pisces já era um excelente mago, e Mondego o preparava para que ele se tornasse um Bruxo, porém ao receber uma carta estranha de um mensageiro de Morroc, Mondego mudou de atitude, o Professor que era gentil e paciente se tornou arrogante e agressivo.

                Certo dia Mondego levou Pisces para a Torre de Geffen, mas ao invés de subir seus andares, ele o levava para o subterrâneo... até que eles foram atacados pelo demônio Doppleganger, nessa hora Mondego havia desaparecido e o demônio vinha com toda a sua fúria para atacar Pisces... porém ao chegar perto, o demônio parou seu ataque, curvou-se e desapareceu nas sombras.  Assustado com isso, Mondego reapareceu e saiu com Pisces da cidade de Geffen... Entretanto quando estavam fora dos limites da cidade, Mondego atacou Pisces com toda sua fúria... dizendo:

"Quem diabos é você? Como consegue parar um demônio só com o olhar?"

                Assustado com tais palavras, Pisces não teve outra escolha, tentou fugir de Mondego, porém esse não permitiu...

"Não vai fugir de mim cria das trevas!!! Morra!!!! Espíritos do vento ouçam meu lamento, emprestem seu poder trovejante para esse servo... IRA DE THOR!!!!"

                Com tamanha explosão de Energia, Pisces foi atirado contra os muros da cidade, estava mais ferido que nunca havia estado em toda a sua vida... porém, uma doce voz lhe disse:

"Aventureiro, está tão ferido, vejo que não terá condições de vencer, vamos vou levá-lo a um local seguro"

Nesse instante, Pisces desmaiou e acordou aparentemente 2 semanas depois em um lugar estranho ouvindo a mesma voz...

"Garoto, você está bem? Não morra agora..."

"AI... onde eu estou?" - Disse Pisces recuperando seu fôlego...

"Vejo que já está melhor, eu sou a Kafra Sophia, eu salvei a sua vida, agora estamos na Corporação Kafra, aqui está seguro..."

"Bom, a ultima coisas que eu me lembro é do meu Professor tentar me matar só porque o Doppleganger não me atacou..."

"Bom, seu professor é um Arquimago, ele irá tentar novamente acabar com você, mas existe um grupo de pessoas que são especializados em contra magia, eles ficam em Juno, eu posso mandar você para lá, mas você estará sozinho..."

"Sophia não é... Bom, eu sempre estive sozinho, mande-me para essa cidade chamada Juno, de lá eu me viro, mas eu irei ver você novamente?"

"Se torne um sábio forte e iremos nos encontrar..."

Após isso, Pisces partiu para Juno, 1 ano depois ele se formou como Sábio e partiu em viagem para descobrir mais sobre quem ele era...

                Mas...  Alguns anos após sair de viagem, ele recebeu uma carta:


 "Caríssimo Luiz Pisces Frontier,

A Aliança entre o Reino de Rune Midgard e República de Schwartzwald tem o dever de informar-lo que o senhor está sendo caçado pelos crimes de:

1 Quebra de sigilo sagrado 
2 Insubordinação 
3 Desacato as Normas Arcanas 
4 Depreciação histórica 
5 Manifestações contra a Política...

Pelas histórias que o Senhor publica com o titulo de "Mistérios de Midgard"

Exigimos a presença do Senhor no Castelo de Prontera para o julgamento e execução, caso não compareça será considerado Inimigo Público e será caçado pelos dois reinos...

Atenciosamente, Ministério de Crimes Arcanos de Juno"




Após essa carta, comecei a fugir, gastei toda a minha fortuna para anular meu casamento com Sophia para que ela não fosse prejudicada... mas parece que não poderei mais escrever, os cavaleiros chegaram...

Essa será a última carta a vocês... por favor, não a percam....


Continua...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

#-Créditos-#
Fanfic escrita por *~Pisces~*

A publicação ou cópia desta fanfic é proibida. Caso seja utilizada sem autorização em outro local, estará sujeito a processo por plágio. Contato do autor: kenryu_@hotmail.com

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostou do blog? então nos siga também no Twitter - Youtube - Facebook

One Response so far.

  1. bem legal a historia :D

Leave a Reply